Filmes sobre jogadores de futebol

Adolescenza: i nostri figli stanno crescendo e noi ci troviamo di fronte a nuove sfide: primi amori, sessualità, studio, conflitti, scelte per il futuro, scontri, disagi. Questo è il posto in cui possiamo confrontarci, discutere, aggiornarci come educatori, genitori e figli.

Moderatori: Lora, Natalia Forte

Rispondi
Avatar utente
asxana
Mollista Nuovissima
Mollista Nuovissima
Messaggi: 5
Iscritto il: 2 ottobre 2023, 11:48

Re: Filmes sobre jogadores de futebol

Messaggio da asxana »

Minha opinião é que hoje não há problema no seu filho, se ele tiver muita vontade, de começar a jogar futebol. Afinal, existem muitos clubes desportivos onde as crianças praticam e aprendem este desporto desde tenra idade. Houve uma época em que meu filho também estudou nessa escola e hoje joga em um time de futebol e aposta alegremente na casa de apostas 1xbet parceira da Federação Brasileira de Futebol.
Avatar utente
asxana
Mollista Nuovissima
Mollista Nuovissima
Messaggi: 5
Iscritto il: 2 ottobre 2023, 11:48

Re: Filmes sobre jogadores de futebol

Messaggio da asxana »

É bom que desde tão cedo o menino queira jogar futebol. Afinal, quanto mais cedo ele começar a dominar todos os fundamentos deste esporte, mais fácil será para ele se desenvolver ainda mais e com certeza se tornará um famoso jogador de futebol quando começar a jogar em um dos times famosos.
Avatar utente
Anna123
Mollista Nuovissima
Mollista Nuovissima
Messaggi: 6
Iscritto il: 9 settembre 2023, 22:09

Re: Filmes sobre jogadores de futebol

Messaggio da Anna123 »

Gostaria de agradecer imensamente a todos por seu apoio e conselhos. Para ser sincero, estou surpreso com essa atividade. Sempre acreditei que as crianças, especialmente os meninos, precisam de esportes para canalizar sua energia na direção certa. Meu filho adora futebol e joga com os meninos no quintal. Então, decidi ajudá-lo a desenvolver seu hobby. E ele adora.
Rispondi

Torna a “Adolescenza”